QR Code
Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D

Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D

1.8.8 by CASUAL AZUR GAMES
(0 Avaliações) novembro 28, 2023
Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D

Detalhes do app

Versão Atual
1.8.8
Atualizado
novembro 28, 2023
Desenvolvedor
CASUAL AZUR GAMES
Categorias
Games
Plataformas
Android
Downloads
0
Licença
Livre
Nome do pacote
zombie.shooter.survival
DOWNLOAD

Mais sobre Dead Raid: Tiro ao Zombie 3D

Ei! Aqui está um atirador de zumbis. Tem certeza de que está certo para o papel de um assassino de zumbis?
Psiu... Ouviu isso? Zumbis estão por perto. Fique atento e não surte! Segure sua arma como se sua vida dependesse dela e mire direto para manter aqueles arrepios ambulantes afastados.
____________

Você é fã de jogos de apocalipse zumbi emocionantes, emocionantes e de arrepiar os cabelos? Se sim, então você não quer perder nosso Dead Raid: Zombie Shooter 3D. Nosso jogo de tiro em primeira pessoa é perfeito para quem procura jogos de tiro de sobrevivência atmosféricos e cheios de ação.

Como único sobrevivente, você deve afastar os monstros famintos que vagam pelos corredores dos prédios e pelas ruas da cidade. Esses monstros já foram pessoas comuns, até que se transformaram em zumbis insaciáveis. Você pode parar seus ataques brutais de duas maneiras - com sua própria carne ou alimentando-os com balas de chumbo (ou flechas). A regra simples do jogo é matar zumbis, seguir em frente e sobreviver contra essa horda de mortos-vivos.

Seja rápido neste jogo, ou seu personagem será devorado por zumbis rosnando! Você não passará de um petisco saboroso aos olhos dessas criaturas ambulantes. Você realmente quer se transformar em um lanche para monstros sedentos de sangue? Em seguida, escolha sua arma com sabedoria - escolha o que funciona melhor para você (você precisa experimentar todas as opções). À medida que avança de nível para nível, você terá acesso a uma variedade maior de armas — pistolas, espingardas, rifles, bestas e muito mais. Escolha uma arma que pareça boa para você - e mergulhe em um verdadeiro filme de terror! Não se esqueça de atualizar sua arma, pois ela pode disparar mais rápido e mortalmente, o que aumenta muito suas chances de sobrevivência.

Estamos bem no meio do apocalipse e forçados a lutar contra os zumbis na névoa. Claro, vendo esses horrores, você gostaria de estar em um bunker ou em algum outro porto seguro, mas então não seria uma história de terror de sobrevivência e ação e atirador.

Aumente sua coragem para este jogo de tiro de terror e vá atirar em alguns zumbis! Mire como um verdadeiro franco-atirador e não se esqueça de recarregar, pois os cartuchos costumam acabar no momento mais inconveniente. Seu tiro preciso alimentará os mortos-vivos com balas (ou flechas) e desencorajará qualquer desejo de jantar com você. Se a sua precisão deixar muito a desejar, eles farão um banquete, para deleite dos zumbis.

Armas de fogo em suas mãos são ótimas, mas por que não usar sua inteligência - outra vantagem que você tem sobre esses glutões malucos? Em vez de desperdiçar clipe após clipe, aponte e detone o extintor de incêndio para eliminar o maior número possível de mortos-vivos com um tiro. Se você ficar sem munição e o zumbi estiver perto, atire na perna dele. Dessa forma, eles diminuirão a velocidade e você terá tempo para recarregar.

A caça aos zumbis começou! Limpe os territórios um por um para se testar em novos níveis. Aja com rapidez e precisão — sua vida está em jogo. Não baixe a guarda ou você será a próxima vítima do apocalipse zumbi.
____________

Todos os zumbis em nosso atirador são estritamente maiores de 18 anos, participam do jogo voluntariamente e deram consentimento verbal para serem baleados.

Política de Privacidade: https://aigames.ae/policy

Avalie o aplicativo

Adicionar comentário

Avaliações de usuários

0 Comentários
5 Estrela
0
4 Estrela
0
3 Estrela
0
2 Estrela
0
1 Estrela
0
Adicionar comentário
Nunca compartilharemos seu e-mail com mais ninguém.